Cacoal, RO,

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Provas do Concurso do SAAE de Cacoal serão realizadas neste domingo

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cacoal (SAAE) estará realizando concurso público no próximo domingo, dia 16, com o objetivo de preencher vagas em seu quadro funcional. O último concurso realizado pela autarquia foi em 2000, portanto, há mais de 10 anos. Neste concurso serão oferecidas vagas para os cargos de Advogado; Engenheiro Civil Sanitarista; Técnico em Contabilidade; Auxiliar Administrativo; Agente Fiscal; Operador de Estação; Agente Comercial; Recepcionista; Mecânico de Bombas; Pedreiro; Encanador; Vigia e Auxiliar de Serviços Gerais.

Serão oferecidas 36 vagas para contratação imediata, além de 161 vagas para o cadastro de reserva.

A empresa responsável pela realização do Concurso, o Instituto Exatus, informou que foram homologadas as inscrições de 3.942 candidatos. Confira, abaixo, o número de candidatos inscritos para cada cargo:

Advogado – 53;
Engenheiro – 06;
Técnico Contábil – 55;
Auxiliar Administrativo – 1799;
Agente Fiscal – 373;
Operador de Estação – 220;
Agente Comercial – 90;
Recepcionista – 401;
Mecânico de Bomba – 11;
Pedreiro – 24;
Encanador – 250;
Vigia – 127;
Auxiliar de Serviços Gerais: 533

OBS.: O número de vagas para cada um dos cargos está disponível no site do Instituto Exatus, conforme link no final desta matéria.

De acordo com a diretoria do SAAE, a contratação dos candidatos classificados ocorrerá até o inicio de abril deste ano. Quanto aos candidatos classificados para integrar o cadastro de reserva, a validade do presente concurso é de dois anos, podendo ser prorrogados por mais dois.

As informações sobre local das provas estão disponíveis no site www.institutoexatus.com no link
www.bit.ly/saaec

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More