Cacoal, RO,

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

SAAE realiza concurso público para provimento de vagas em seu quadro funcional

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Cacoal – SAAE – tornou público nesta quinta-feira, 28/10/2010 a abertura de Concurso Público para o preenchimento de vagas em seu quadro funcional e estará disponibilizando, a partir desta segunda-feira, 01 de novembro, uma página na internet para a realização das inscrições. Quem não tiver acesso à internet, também poderá se dirigir diretamente ao SAAE e um funcionário estará à disposição do público para o preenchimento do formulário online. O interessado deverá estar munido de documentos pessoais como Registro Civil [RG] e CPF, além de endereço completo, incluindo nome da rua, número e CEP para endereçamento postal.

O site do instituto responsável pela divulgação do edital é http://www.institutoexatus.com, mas o www.portalrondonia.com.br e www.portalcacoal.com.br também estará divulgando tanto o Edital, quanto o link para inscrição assim que disponível. Portanto, os interessados poderão consultar periodicamente esses sites para se informar e também para proceder a sua inscrição.

De acordo com o presidente do SAAE, José Pereira das Neves, as inscrições serão realizadas a partir de 01 de novembro a 21 de novembro de 2010, através do endereço eletrônico www.institutoexatus.com. As pessoas que não tiverem acesso a internet, poderão efetuar a mesma na sede do SAAE em Cacoal, sito à R. Florianópolis, 1747, Bairro Liberdade, no horário de atendimento ao público, das 7:30h às 12h e das 14:00 às 17:00h, de segunda à quinta-feira e das 7:30h às 12:30h nas sextas-feiras.

O valor das Inscrições: cargos de nível superior 50,00 [cinquenta reais]; nível médio R$ 40,00 [quarenta reais] e nível fundamental R$ 30,00 [trinta reais]. O pagamento das inscrições será feito por meio de boleto bancário emitido no ato da inscrição. Em nenhuma hipótese a taxa paga será devolvida ao candidato e não haverá inscrição condicional.



Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More