Cacoal, RO,

sábado, 6 de novembro de 2010

CACOAL - Inaugurada nova Estação de Tratamento de Água

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE inaugurou na manhã do último dia 05, a nova ETA - Estação de Tratamento de Água – participaram do evento várias autoridades dentre elas o prefeito Francesco Vialetto (PT), os vereadores Fernando Minervino de Farias (PTB), que na ocasião representou o Poder Legislativo, alem dos vereadores Valdomiro Corá, Euzébio Brizon, Toninho da Emater, Toninho Masioli, Deputado estadual Valdivino Tucura, Vice-prefeita Dra. Raquel, Representante do MP, Dr. Everson Pinni, deputado federal eleito Padre Ton, Secretário Regional Sandro Marcelo, Secretários Municipais e diretor do SAAE José Pereira.

Além dessa nova ETA, que vai aumentar o volume de água tratada dos reservatórios de água da companhia, a atual diretoria já investiu aproximadamente 3 (três) milhões de reais, sendo em Cacoal e no Distrito de Riozinho. Segundo informou o Diretor do SAAE, os novos investimentos possibilitam a capacidade de 250.000m³ de água por hora. Parte dos recursos forma destinadas através de emenda parlamentar do deputado estadual Valdivino Tucura, que disponibilizou uma emenda no valor de 250.000,00.

Para o vereador Fernando Minervino de Farias esse investimento sem dúvida é de suma importância para o desenvolvimento do município. “Cacoal cresceu muito nos últimos anos, sendo necessário uma reestruturação nos serviços oferecidos a comunidade”, disse o vereador, parabenizando o Poder Executivo e a direção do SAAE pelos novos benefícios à população de Cacoal e Distrito do Riozinho.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More